Complex Life

"Complex Life" by PC Silva

“Complex Life” by PC Silva
Vila Nova de Gaia, Portugal | June’15

Advertisements

15 thoughts on “Complex Life

    • foi no cais da Afurada (VN Gaia) – perto do Douro Marina. lá existe uma espécie de “estendal comunitário”, e foi lá que tirei esta foto.
      Obrigado Elisa

  1. Mais uma vez, a tal “equipa” esteve muito bem. Produziu e concretizou muito bem a composição. Deduzo que desta vez envolveu, para além do tal holofote, gruas, roldanas, elevadores e homens musculados para segurar nas cordas. Daí o título desta fotografia.
    😀

      • Patinadoras de bikini? Hei lá… Essa não sabia.
        O Mestre PCS está a aceitar candidaturas para a equipa? Posso candidatar-me para passar o protector solar nas patinadoras de bikini que trazem as caipirinhas. Como é sempre trabalhos no exterior, segurança no trabalho é sempre fundamental. 🙂

        • lamento, mas extingui esse posto de trabalho. andei a desenvolver a policompetência entre os meus funcionários. Neste caso, são elas mesmo que espalham o protector umas as outras. Desta forma elimino o ordenado do oportunista (nome dado a função de espalhar protector solar em patinadoras de bikini) e também é mais agradável à vista 😀 😀

      • Não me parece nada bem. Com o país a precisar criar postos de trabalho, anda o senhor a diminuir um posto de trabalho, só por ser “mais agradável à vista”.
        É por estas e por outras que este país não avança e não se torna numa potencia de, por exemplo, “espalhadores de protectores solar”.

        • Nada disso… a minha visão é criar mais postos de trabalho. Isto é, ao eliminar custos adicionais com as patinadoras (os oportunistas) torno as patinadoras mais eficientes, logo vai haver mais procura de patinadoras de bikini… logo o Porto vai ser a capital mundial de patinadoras de bikini… vão vir voos charter de patinadoras de bikini!!!! 😛
          se o sr. remus não tem skills para ser patinadora de bikini a culpa não é minha…

      • Skills para ser patinadora de bikini, de facto não tenho. Porque não sei andar de patins.
        Mas será que não posso ser “andador de sapatilhas de bikini”? Não existe essa hipótese?
        Desde já aviso que não será uma coisa bonita de se ver, mas por outro lado, as condições de trabalho não especificam que tem que ser bonito de se ver. O que interessa é que o trabalho, distribuir as caipirinhas para refrescar, fique bem feito.
        🙂

  2. A vida pode ser complicada, mas mesmo assim tu conseguiste uma óptima foto.
    Gostei dos vários elementos que a compõe, o Douro, a ribeira, as embarcações, tudo transmite tanto!
    Well done!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s