Cycling@Beach

"Cycling@Beach" by Paulo César Silva

“Cycling@Beach” by Paulo César Silva
Matosinhos, Portugal | October’14

Picture taken with my mobile, during a walk at the seaside!

Advertisements

14 thoughts on “Cycling@Beach

  1. Um contraluz muito bonito. O resto já foi tudo dito pelos ilustres comentadores que me antecederam.
    1 beijo:)

    • só bate algumas máquinas fotográfica se forem daquelas compactas baratinhas dos chineses…
      como se costuma dizer, não é uma boa câmara que faz um bom fotografo (consegue-se boas fotos com qualquer câmara, até com telemóvel), mas que ajuda muito, ajuda… !!!
      Obrigado!

  2. Bem… Depois do que as meninas já disseram, tudo o que eu disser a mais, será para “descambar” para a ordinarice. Mas a ideia da sexologia, até que é uma boa ideia. Aposto que ia aumentar as visitas a este Cottidianus.
    🙂

    Já agora, também pegando no que a Manu disse, por vezes existe a ideia que as máquinas dos telemóveis não possuem qualidade suficiente (provavelmente na grande maioria dos telemóveis de preço mais modesto isso será verdade), mas já começam a existir telemóveis que tiram fotografias com uma boa qualidade. E este telemóvel do senhor Silva, é um desses exemplos. Acho que esta fotografia tirada por uma reflex, não iria ficar melhor que isto.

    • eu não entendo como é que uma foto de um ciclista chega a sexologia!!!! 😀
      eu não acho que o telemóvel algum dia venha a substituir uma boa câmara e uma boa lente, principalmente o meu “smartphone”… é um daqueles telefones espertos (diferente de inteligentes 😉 ) que tem boas caracteristicas, mas depois não funcionam bem entre si, ou simplesmente não funcionam… tem um bom processador, mas depois aquece muito e fica lento, tem uma boa câmara mas não me deixa controlar nada (exposição, abertura)… tem um bom gps, mas não funciona, principalmente quando é necessário!!!
      a minha camara está sempre pronta, é rápida, deixa-me assumir o controlo de tudo e não me incomoda quando estou a fotografar (o telemovel não espera que acabe de fotografar para receber uma chamada) 😀
      e acredita que o resultado com a minha slr seria muito melhor!
      Obrigado Remus!

  3. Isto não é justo…anda uma pessoa a comprar objectivas, máquinas, lentes XPTO e vem o Paulo com um simples ” mobile Phone” e tira fotos deste calibre? Ainda por cima diz que tinha os dedos besuntados 😛 Eu nem quero pensar no que vem aí de boas fotos.
    Acho que me vou render e deixar de parte a mochila que pesa e mudar para um desses aparelhómetros que se metem no bolso e zás, pode ser consiga umas quantas fotos de sonho como esta.

    • eh! não aconselho a deixar a câmara! até se pode conseguir algumas fotos boas com um telemóvel, mas é sempre muito limitado! uma boa câmara e principalmente uma boa lente fazem magia! 🙂
      Obrigado Manu! 🙂

  4. “mobile”, a objectiva e o móbil. Temática que me mobiliza, estio outonal que nos inspira 🙂 Parabéns pelo instantâneo.

  5. Hum!!! Das duas… Três…
    Ou já começou aqui a tempestade solar do Remus…
    Ou cheira-me a uma trilogia, à moda do Questiuncas…
    Ou o Paulo, está a estoirar em matéria de imagem…
    Fico-me pela número três… A foto está um show!!!!
    Abraço
    Ana

    • As cores estranhas que fazem parecer a tempestade solar do Remus, deve ser porque eu coloquei o dedo cheio de protector solar a frente da lente (tirei estas fotos com o telemóvel todo besuntado) 😀
      Não era para ser uma trilogia, mas resolvi aceitar isso como desafio… e vou fazer não uma, mas sim duas trilogias com apenas 5 fotos!!! sim, a próxima foto é o fim desta trilogia com fotografias do telemóvel e a primeira da próxima trilogia 🙂
      E muito obrigado pelos elogios, Ana! 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s