In the shadow of a star

"In the shadow of a star" by Paulo César Silva

“In the shadow of a star” by Paulo César Silva
Granada, Spain | July’14

Advertisements

13 thoughts on “In the shadow of a star

  1. Não posso deixar de , em primeiro lugar, referir o quanto gostei deste título! Não há nada como um bom título para fazer um “boost” a qualquer imagem. Não que esta disso necessitasse. Acredito porém que um título adequado pode transformar uma imagem e direcionar a forma de “ver”, acrescentando uma “pista” do seu autor. A fotografia está com um excelente enquadramento, permitindo que o belíssimo padrão da árvore ocupe a maior parte do espaço, sem “sufocar” os restantes elementos. Eu nunca encontrei uma árvore com frutos-estrela…ele há gente que tem toda a sorte do mundo :):):)

  2. Fogo… O Paulo deve ser mesmo muito jeitoso, ou então, deve ter muito mel, já que as sereias até vem ter com ele de livre vontade. No meu caso, acontece exactamente a situação oposta. As sereias fogem a sete pés.
    😀

    Momento muito bem apanhado de duas estrelas em perfeita harmonia.

        • ah!!!! a técnica!!! é fácil… prioridade a abertura, regular para f/22 – da o efeito de estrela ao sol, utilizar filtro polarizador (não foi para este foto, mas já estava montado e ajuda na redução de flare) e é ver as sereias a aparecer!!!! 😀

          • Já percebi o meu problema pela minha falta de oportunidades com sereias… Não tenho filtro polarizador. Comigo é tudo ao natural…
            😛

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s